segunda-feira, 2 de abril de 2012

Shiny Jesus Presley



- Rá! O mundo pode comemorar o fato de eu não andar mais. Se não fosse a cadeira eu reservaria um dia da semana para me vestir como Elvis.


-Você ficaria bem. Que tal um Elvis cadeirante numa cadeira motorizada imitando um Cadilac rosa?

- E muito veludo.

- Veludo nunca é demais.

- Sim! Soberbo.

- Anéis dourados e um óculos escuro enorme.

- Elvis era o único que podia usar dourado e branco em plena luz do dia!

- Acho que somente Jesus ousou tal combinação quando ressuscitou.

- Foi?

-Túnica Branca e uma aura Dourada que irradiava do seu corpo com tons vermelho sangue. Bom. Acho que era sangue mesmo na realidade.

-Mas faltava-lhe acompanhamento de uma banda e Elvis tinha isso.

-Mas Jesus tinha os apóstolos. Não conta?

- E ritmo. Faltava a Jesus o ritmo pélvico.

- Você precisa dar um crédito para o messias. Não é fácil ter gingado carregando uma cruz de duzentos quilos.

-Eram duzentos?

-Por ai. Elvis não passou por isso.

- Mas Elvis pesava mais que a cruz e Jesus Juntos.

-Mais?

-Bom. No fim da carreira, mais ou menos.

- Alem disso você acha que é fácil ter gingado usando salto plataforma?

- Imagino.

. E a roupa dele também era mais apertada.

- É. A túnica de Jesus lhe dava uma liberdade de movimentos invejável.

-Era uma túnica?

- Hmmm. Parece.

-Mas os tempos eram outros. Não?

- Os de Jesus?

- Não os de Elvis.

- E sobre a Cadeira em forma de cadilac e as roupas com veludo e couro branco?

-Não sei. Acho que uma túnica seria mais confortável.

-Mas era túnica mesmo?

Nenhum comentário: