segunda-feira, 2 de abril de 2012

Advogando

- Nossa! Hoje eu to com a corda toda.

- Que foi? Não fodeu gente o suficiente no escritório hoje amor?

- Amor? Poxa, me chama de Doutor, me dá mais tesão.

- Mas você não tem doutorado de verdade, você é advogado.

- E dai? Você também não é loira natural, mas eu nunca falo nada.

- Só sua mãe que gosta de te chamar de doutor.

- Meu Doutorado serve pra pagar seus vestidos sabia?

- Mas que doutorado?

- Poxa! Tive um dia terrível no escritório, que é que custa?

- Tá bom. Tá Bom... Meu doutor gostoso...

- Só Doutor amor...

- A que saco! Tá bom doutor, vem para cama?

- Isso. Malandrinha, agora mostra a bundinha. Que você vai apanhar com a legislação hoje.

- Ahhh! Não! A legislação não amor.

- SACO!

- Quer dizer. A legislação não doutor.

- Então o que?

- Me bate com aquele que você nunca usa. Aquele grandão.

- Qual?

- Aquele de capa verde.

- O Código de moral e ética dos advogados?

- É esse.

- Ahhh! Safada. Eu sabia que um dia eu usar esse livro. Grrrrrrrrr.

- Mas tira do plástico.

- Assim. Agora paga a luz e vem “doutorzão”.

- Só Doutor amor, só Doutor.

Nenhum comentário: