segunda-feira, 19 de março de 2012

O Bom Pastor

Parece que a bola da vez é a exposição do dito profeta, ministro e pastor Valdemiro Santiago.

Nada de novo nesse campo, afinal parece lógico que um pastor tenha um pedacinho de terra onde possa tomar conta do seu rebanho. É isso que os pastores fazem certo?

Temos que deixar bem claro outra coisa aqui: Se Valdemiro é um servo de Deus, um pastor que cuida do rebanho de Deus, é justo crer que ele tenha um voto de confiança do todo poderoso. Ele pode estar fazendo mal e porcamente seu trabalho é verdade, mas desde que o tempo é tempo quem demite o empregado relapso é o patrão.

Diria até que é evidente ai uma falha de gerenciamento, que vem de cima literalmente se é que você me entende.

Nesse ponto minha linha de raciocínio pode ser questionada a vontade, afinal sou uma ovelha também. Uma dessas que não ficou no cercadinho. Mas no fim somos tantas que uma perda aqui outra acolá e aceitável (e isso é história para outro dia).

Pensando bem, no fim das contas sejamos justos com Valdemiro, que não é um cachorro (desses de pastoreio) é só uma ovelha que subiu em cima de uma pedra dentro do cercadinho e começou a achar que podia mais.

Se isso vale uma fazenda eu não sei. Só sei que não havia ninguém olhando, nem Deus que deve andar muito ocupado.

E uma ovelha em cima de uma pedra é algo magicamente perigoso ao que parece.

Só para terminar, se você é desses que tem fé e acredita na palavra, Bom... Nesse caso Valdemiro é um milagre de Deus, que saiu dos cafundós do Mato Grosso e venceu na vida.

E se você acha que isso não vale como milagre, digo-lhe: Câncer curado, visão restaurada ou fazenda de vinte e nove milhões de reais.

Cada um tem o milagre que acredita merecer.



O que? Se eu não fizesse alguém o faria.


Nenhum comentário: