terça-feira, 20 de março de 2012

CARNES SANTA LUZIA



- O Marquinho! Tem carne de boi morto?
- De boi vivo é que não tem!
- Então me vê 1 frango!
- Porque vc não vai tomar no cú, João Galinha?
- Vê logo o penoso e não enrola!
- Hum kilo e 350 !
- Tem troco pra 2 kilos?
- Porra! dá para parar com a gracinha que tem mais freguês pra atender?
- Mas vc quer que eu calcule de cabeça? Porque tem essa balança eletrônica então?
- Dois Real e 1 centavo!
- Só pago 2 Real!
- Vai mordê o teu pai na bunda! Próximo!
- Eu quero costela!
- Minguinha ou ripa?
- Deixa eu vê a ripa!
- Peraê que eu vou buscar uma inteira na camâra fria!
Minutos depois:
- Tem essa mais gorda e essa com mais carne!
- Pesa uns quatro kilo!
- Treis e Oitocento compreta?
- Pode deixar!
- Dezessete e dez. Dezessete paga! ... Não tem trocado?
- Só tenho cinquenta!
- O Bicudo. Vai trocá dinheiro no teu Pai!
- Meu Pai?
- É o Cidão Barbeiro!
- Teu nariz!
- Olha seu mau educado. Vai logo! Entrega Trintão pro Edvar e põe no caixa o resto, Próximo!
- Tem porco?
- Só o açougueiro!
- Então me vê o rabo!
- Rapei! Não serve a linguiça?
- Vê logo 2 kg de pernil e pega do traseiro!
- Dois e trezento!
- Marca pra mim!
O dia passa chega a hora de fechar!
Oito horas da noite, o Miranda já esta se escondendo atrás da divisória o Bicudo já deu o nó e o Marquinhos está parecendo peão de rodeio. Andando com a perna aberta, a assadura pegando!
Nisso entra o Sr. Dito Mineiro:
- Vê ai 2 kilos de alcatra!
- [O dia inteiro e o pai tem que vir na hora de fechar!] Vô pegar na camâra.
[Hum, tem que desossar ainda o traseiro para tirar a alcatra,
puta que pariu! Por que que não veio mais cedo? Açougueiro tbm é gente caralho! Vou mandar esse pescoço, ele que vá comer alcatra no raio que o parta!]
- O pai, alcatra tá meio magra, o Derli tirou a rabada meio gorda, pode ser?
- Pode!
- Ê pescocinho de novilha, cê vai virar alcatra!
- Ô Marquinho, corta na grossura de 1 dedo que eu vou por na chapa!
- Dois e quatrocentos, pode ser?
- Pode!
- Mais alguma coisa?
- É,.. me vê 2 quilos de pescoço!



Um comentário:

Anônimo disse...

nao intendi nada que etranho