quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Natal 2008

Ho, Ho, Ho, e 1 garrafa de rum!!!
Eu não tenho nada contra o natal, e tbm nada a favor. Ultimamente ando a base de animes e séries o dia todo.
Tanto que nem percebi o dito natal chegando. Não percebi as musicas natalinas nem os enfeites.(nem ouvi um celular com o famigerado toque jingle bells)
Onde eu digo anime leia-se: Naruto uma estória de ninjas, com codigo de honra e lições de amizade, até agora a melhor trilha sonora de um anime que eu ja vi, sem falar no uso exaustivo de flashbacks ponto fraco do anime na minha opnião, mas recomendo, serve até para a véspera do natal.
Séries ta bruto o pega aqui: Criminal Minds, Dead Like Me e Dexter.
Destaque para Dexter que não consegui achar o motivo de não conseguir assistir mais de um episódio seguido, ou seja 2 no mesmo dia.
Coisa parecida também ocorre quando assisto o clipe Yellow do Cold Play que meu ilustre companheiro de blog TJ McQueen postou, nunca consegui ver o tal clipe inteiro!!!

Gostaria de deixar registrado aqui ainda um "oi" para a Wywy@ne Ribeiro, nada como um agrado de vez em quando...(não vou baixar Grey's Anatomy para vc!!!!)

Fui

Um comentário:

Anônimo disse...

É, você não baxa, mas o comédia aqui tem que baixar...kkkk...já que você não comentou vou dizer, o mesmo acontece comigo referente a série DEXTER. Enfim um excelente 2009 e que este ano seja repleto de realizações.