domingo, 16 de novembro de 2008

Regozijai-vos Now!

Comecerei aqui dando três vivas a punheta.Viva! Viva! Viva! Descomplicada, de fácil utilização (Bom... Quase...) e atende ao propósito do “eu”, do meu prazer, o resto que se foda.

Usando um trecho do texto de TJ (provavelmente isso custará caro.): “Quem não está inserido no contexto acha tudo um grande porre. Quem participa considera inteligente, engraçado e prazeroso”. Então estou fincando minha bandeira e dizendo aqui para que quiser ler: Hein! Espero que você goste! Mas se não gostar foda-se (desculpe...) porque essa é a minha punheta o meu prazer.

Aqui começa meu exercício de escritor, meus erros de português, minha formatação de texto louca e o meu uso excessivo de parênteses e da palavra foda-se (brevemente...).

Assim sem me estender mais, encerro, dizendo que considero os textos aqui inteligentes engraçados e prazerosos de se ler enfim meu prazer está garantido e ultimamente trabalho em pró dele.

Mas não precisa ir embora! Fique conosco! Afinal são só textos descompromissados.
Penso logo escrevo. Se for aproveitável bom ai é outra história. Afinal dividir o prazer só torna tudo mais prazeroso.

A mão do verdadeiro escrito

Nenhum comentário: