sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Para onde Vamos

Segundo Dustter(2008) via M$N: "Não sei vc mas se houver algum "plano maior" eu espero com todas as minhas forças não estar incluído nele. Principalmente se esse "plano maior" for planejado pelo mesmo cara que manipula meu destino..."

Eu tinha esperança no islamismo xiita radical e suas 100 virgens, para aqueles que morressem no Jihad. Mas depois que me contaram que as virgens necessariamente não seriam escolhidas por min e havendo ainda a possibilidade de uma relação proporcional entre idade e número de gatos como seres de adorno e afeto, confesso que estou desanimado.
Mas enquanto o "plano maior" não vem vou tentando levar a vida nesse aqui.
Uma grata surpresa foi achar uma banda da qual eu gostei: Pedra Leticia.
Tá quem ler isso vai pensar:"Isso esta no mínimo 2 anos atrasado".
Não me importo com o que a maioria gosta, e geralmente quem esta na frente leva a porrada primeiro. Essa idéia me acompanha desde que vi uma tira do Fernando Gonzales, sobre uma lagosta exibicionista, bom ela foi comida primeiro. Literalmente.
Ainda sobre Pedra Leticia, uma banda que canta o tema de Spectroman, faz arranjo para Come Together dos Beatles com Paranáuê, e tem como fonte de inspiração nada mais do que Sidney Magal e Reginaldo Rossi eu tinha que conhecer.
É na verdade eu queria estar tocando isso...

Links:

Niquel Nausea


Pedra Leticia


Hasta! Dedadas mil a todos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Smith (mau....), estar na frente é bom a não quando se esta na base da piramide muitos menos quando se trata da cadeia alimentar (lagosta) - saber apresciar algo que já passou mas só se soube agora - é ainda melhor.