quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sono

Listas são um porre, mas eu gosto. Abaixo, cinco vídeos que, a mim, lembram madrugadas insones.

Coldplay - Yellow: Chris Martin é um mala mas o vídeo é, sei lá, bonito. You know how I know you're gay?


Mercury Rev - Goddess on a Hiway: excelente canção e vídeo ídem.


R.E.M. - E-bow the letter: "I went to write this, 4:00 a.m. This letter" já diz tudo.


Grandaddy - Now It's On: Bichinhos dançantes na madruga.



Radiohead - Karma Police: Paranóia e um carro assassino.

domingo, 16 de novembro de 2008

Regozijai-vos Now!

Comecerei aqui dando três vivas a punheta.Viva! Viva! Viva! Descomplicada, de fácil utilização (Bom... Quase...) e atende ao propósito do “eu”, do meu prazer, o resto que se foda.

Usando um trecho do texto de TJ (provavelmente isso custará caro.): “Quem não está inserido no contexto acha tudo um grande porre. Quem participa considera inteligente, engraçado e prazeroso”. Então estou fincando minha bandeira e dizendo aqui para que quiser ler: Hein! Espero que você goste! Mas se não gostar foda-se (desculpe...) porque essa é a minha punheta o meu prazer.

Aqui começa meu exercício de escritor, meus erros de português, minha formatação de texto louca e o meu uso excessivo de parênteses e da palavra foda-se (brevemente...).

Assim sem me estender mais, encerro, dizendo que considero os textos aqui inteligentes engraçados e prazerosos de se ler enfim meu prazer está garantido e ultimamente trabalho em pró dele.

Mas não precisa ir embora! Fique conosco! Afinal são só textos descompromissados.
Penso logo escrevo. Se for aproveitável bom ai é outra história. Afinal dividir o prazer só torna tudo mais prazeroso.

A mão do verdadeiro escrito

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Para onde Vamos

Segundo Dustter(2008) via M$N: "Não sei vc mas se houver algum "plano maior" eu espero com todas as minhas forças não estar incluído nele. Principalmente se esse "plano maior" for planejado pelo mesmo cara que manipula meu destino..."

Eu tinha esperança no islamismo xiita radical e suas 100 virgens, para aqueles que morressem no Jihad. Mas depois que me contaram que as virgens necessariamente não seriam escolhidas por min e havendo ainda a possibilidade de uma relação proporcional entre idade e número de gatos como seres de adorno e afeto, confesso que estou desanimado.
Mas enquanto o "plano maior" não vem vou tentando levar a vida nesse aqui.
Uma grata surpresa foi achar uma banda da qual eu gostei: Pedra Leticia.
Tá quem ler isso vai pensar:"Isso esta no mínimo 2 anos atrasado".
Não me importo com o que a maioria gosta, e geralmente quem esta na frente leva a porrada primeiro. Essa idéia me acompanha desde que vi uma tira do Fernando Gonzales, sobre uma lagosta exibicionista, bom ela foi comida primeiro. Literalmente.
Ainda sobre Pedra Leticia, uma banda que canta o tema de Spectroman, faz arranjo para Come Together dos Beatles com Paranáuê, e tem como fonte de inspiração nada mais do que Sidney Magal e Reginaldo Rossi eu tinha que conhecer.
É na verdade eu queria estar tocando isso...

Links:

Niquel Nausea


Pedra Leticia


Hasta! Dedadas mil a todos...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Auto-explicação

Tudo o que faz referência a si mesmo é muito chato ou muito legal. Auto-referência, auto-explicação, autobiografias, auto-sexo. Figuras que se destacam como em uma música do poeta-mor de toda uma geração, Humberto Gessinger. Quem não está inserido no contexto acha tudo um grande porre. Quem participa considera inteligente, engraçado e prazeroso. Na verdade é isso: punheta.